quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dia BP - Informações

Boas Pessoal

Desculpem o atraso mas estava dependente da reunião de ontem e da resposta da Câmara

Próximo sábado 26/02/2011 a Hora de concentração na sede (Pontuação equipa do mês)é ás 12.45h, partimos ás 13h.

Uniforme de campo (T-shirt Azul e sweat) pois não vamos ter tempo depois para estar a trocar de roupa antes do raid.

A Camisa vai na mochila para Domingo.

Vamos e voltamos no Mini Bus da Câmara

Esta actividade vale +4 pontos para a equipa do mês, ou seja 12, 8, 4

Tema - UM GESTO, UM SORRISO

Sábado, 26 de Fevereiro de 2011
14h00 – Concentração no Pavilhão do Cabo, Vialonga, check‐in
14h30 – Inicio Raid
23h00 – Fim de Raid, hora máxima de regresso de equipas
00h00 – Silêncio
Domingo, 27 de Fevereiro de 2011
08h00 – Alvorada
09h00 – Check‐in
10h00 – Abertura
10h30 – Inicio de Actividades
15h00 – Encerramento de Actividades
15h30 – Celebração da Eucaristia
17h00 ‐ Encerramento

Custo Actividade 7€ a pagar-me no sábado

O que vem a seguir, regras e pontuações podem ter alguns ajustes para o dia, mas serão basicamente as seguintes:

REGRAS RAID PIONEIROS
• Cada equipa tem de ter um mínimo de 4 elementos
• A farda de campo e obrigatória (thsirt azul e sweat)
• O raid e constituído por um total de 20 postos divididos por 3 níveis de dificuldade (I, II e III)
• 10 postos terão animadores e os restantes 10 balizas de orientação
• O primeiro posto é obrigatório para todas as equipas(é aqui que efectuam as apostas, ou nao, para os postos que se predispõem a fazer)
• Para que os pontos sejam validados, o cartão tem de estar ou assinado pelo animador ou marcado pelo alicate da balizas
• As 21:00 as equipas deverão enviar um SMS com a sua localização, caso ainda não tenham terminado o raid

Pontuação:
• Cada posto tem uma pontuação especifica conforme a dificuldade
I --‐10,
II --‐25
III--‐ 50
• A equipa que cumprir a aposta que fez dobra a pontuação, caso contrario são penalizados na pontuação dos postos que falharam
• Após as 23h são descontados 10 pontos por minuto de atraso
• Serão descontados 50 pontos se:
Houver mais que um telemóvel por equipa
Falta de colete reflector
Equipa não completa num posto
Por cada elemento que desista do raid
• A equipa é desqualificada ou não parte para raid se
Falta de luz branca ou vermelha
Falta de pelo menos 3 coletes
utilizaar transportes públicos\boleia

Material necessário para o raid:
• 1 colete por elemento
• luz vermelha e luz branca
• Material para orientação
• jantar volante
• 1 telemovel por equipa
• carta nº 403 (O Benjamim comprou uma para cada equipa tem de me dar 5.50€)
• copia da carta nº 417 entregue no inicio do raid
• Máquina Fotográfica digital com cabo transferência dados (Não é o telemóvel)
• Talheres, prato sopa e copo

4 comentários:

  1. além disto devem levar uma corda por equipa para saltar a corda

    ResponderEliminar
  2. Devem almoçar em casa antes de virem para a sede.

    Provavelmente devem poder tomar banho, se bem que não sei bem as condições pois os balneários são pequenos, mas vão prevenidos.

    O local de dormida é mesmo só para dormida, as refeições e higiene são feitas noutro local ainda um bocado longe um do outro.

    Quando chegarem do raid vão ter sopa quente para comerem, mas não se esqueçam que o jantar levam de casa.

    Mais duvidas coloquem-nas aqui.

    ResponderEliminar
  3. Chefe, a Madalena perguntou-me se não pode se pode encontrar connosco em vialonga pois era mais fácil para os pais. E no meu caso, tenho que ir ao sobral ou posso apanhar o minibus aqui em arruda ou até ir com o benjamim?

    Se possivel, mande-me a resposta por sms pois não sei se conseguirei vir ao blog.

    Bjs e canhota amiga, Tartaruga Dorminhoca :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Leonor

    A hora marcada é ás 12.45h na sede, hora que conta para a pontualidade equipa do mês.
    Ás 13h o Autocarro parte do largo em frente ao cineteatro.
    Ás 14h temos de estar no Pavilhão Junto aos Bombeiros de Vialonga.
    Se a Madalena quiser ir lá ter pode ir desde que chegue antes das 14h, perdendo a equipa dela 1 ponto da pontualidade.
    Quanto a ti, não sei qual o caminho que o motorista vai fazer se por Arruda se por Bucelas por isso o melhor é vires ter ao Sobral, aliás o Benjamim tb vem, pois as mochilas provavelmente vão no carro dele.
    Canhotas

    ResponderEliminar